Geral

Spreading é finalista do Programa Sinapse de Inovação

Nesta quinta-feira, 14, a Spreading foi escolhida como finalista do Programa Sinapse de Inovação. Com isso, a Spreading irá receber apoio financeiro e suporte para melhorar o nosso projeto.

Através dessa parceria, a Spreading irá receber R$50 mil da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), além de acesso à incubadoras, acesso à serviços de parceiros e potenciais investidores.

A Spreading acredita que com a participação de cada um é possível melhorar a educação no Brasil e levar para os estudantes mais conhecimento. Por isso, estamos muito felizes com o reconhecimento do nosso projeto.

Nós queremos agradecer à toda equipe de voluntários, às escolas parceiras, aos profissionais e aos nossos mentores. Neste ano, nós crescemos bastante com a ajuda de todos eles e com o apoio de várias empresas. Com o suporte do Sinapse de Inovação, a Spreading espera se aperfeiçoar ainda mais e, assim, atingir cada vez mais estudantes.   

Programa Sinapse de Inovação

No total foram mais de 1.200 ideias, nas quais seus proponentes passaram por três fases com capacitações, workshops e ações relacionadas ao sucesso de uma startup, com especialistas de diversas áreas abordadas nestes eventos. Na fase final, foram escolhidos 40 projetos para receber o suporte do Sinapse de Inovação.

O Sinapse de Inovação é um programa desenvolvido pela Fapes e tem como objetivo incentivar o empreendedorismo inovador no estado. O programa existe desde 2008, mas essa foi a primeira edição que aconteceu no Espírito Santo.

Para saber mais sobre o programa Sinapse da Inovação acesse o site: http://es.sinapsedainovacao.com.br/

Betina Hatum
Últimos posts por Betina Hatum (exibir todos)